segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dinâmica Resposta Cantada

Dinâmica Resposta Cantada

1 – Se você fosse uma celebridade e lhe perguntasse, quando você nasceu?

R: Eu nasci há dez mil anos atrás, e Não tem nada nesse mundo que eu
Não saiba demais.

2- Na família onde você cresceu você fez muitos amigos. Quantos amigos você deseja ter?

R: Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar. (bis)

3- Nos momentos de aflição, a quem você recorre?

R : Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui. (bis)

4-O que você faz para espantar as mágoas?

R: Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar centenas de casos de amor, saiba que o meu grande amor hoje vai se casar. Mandou uma carta pra me avisar, deixou em pedaços o meu coração…

5- Qual o segredo para você se manter sempre jovem?

R: É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Que faz eu pensar em você, esquecer de mim. Que faz eu entender que a vida é feita pra viver.

6- Qual tipo de festa você gosta de promover na sua família?

R: Hoje é festa lá no meu apê , Pode aparecer  Vai rolar bundalelê Hoje é festa lá no meu apê Tem birita até amanhecer.

7-  Quando um aluno me magoou, o que pensei?

R: Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro. É natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim.

8- E quando quero descobrir se estou no caminho certo...

R: Olho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, olho pra terra e vejo uma multidão que vai caminhando. Como essa nuvem branca essa gente não sabe aonde vai. Quem poderá dizer o caminho certo é você MEU PAI. Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui.

9- Já pensou, se não tivéssemos amigos ? Como seria  se você não tivesse um amigo ?

R: “Avião sem asa,     fogueira sem brasa,    sou eu assim sem você .
 Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola ... Sou eu assim sem você.
Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.

10- Assim, se você tivesse que dizer algo agora para seus amigos, o que  diria?

R: Eu tenho tanto pra lhe falar, mas  com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você ( Roberto Carlos)

11- O que você diz quando leva um fora?

R- Eu não sou cachorro não, pra viver tão desprezado.

12 - Dias melhores... me lembra alegria, felicidade e isso me lembra também de festa e então vai rolar uma   hoje ?

R:   “ E vai rolar a festa, vai rolar /  o povo do ......   ( nome da escola ) mandou avisar que vai rolar a festa ... vai rolar ( bis)   

13 - Você é feliz?

R- Sou feliz, por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão.


14-  O que vocês vão fazer quando acabarem as aulas?

R: Vamos fugir, deste lugar, baby, Vamos fugir , tô cansado de esperar, Que você me carregue.





3 comentários:

  1. Amei ,más não podia ter as respostas .

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de uma que não tivesse a resposta entre elas e sim separadas.É para uma brincadeira em grupo e que as pessoas tem acesso a internet.

    ResponderExcluir